Os melhores post se encontram aqui…

deixar homem louco na cama 150x150 Como deixar um homem louco na cama

Todo relacionamento precisa daquela “apimentada” de vez em quando. Seja para sair da rotina, quebrar a monotonia do cotidiano. É sempre bom surpreender seu amado com alguma novidade.

E quem pode fazer isso é só você! Para os homens, quando a rotina se aproxima, a saída mais prática é sumir ou trocar de mulher e como nós somos eternas apaixonadas que acreditamos na existência do “felizes para sempre”, precisamos ralar para conseguir manter essa ideologia, animando nossa relação e segurando nosso marido, namorado, ficante, rolo enfim, nosso homem! Aqui você encontrará ótimas dicas de como enlouquer um homem na cama.

Como quebrar a rotina e enlouquecer um homem na cama?

Pra começar, um belo banho é essencial! Cabelos cheirosos, pele macia, hidratada e perfumada e depilação impecável. Tudo isso antes da lingerie sensual, afinal, ela vem em segundo plano, pois ele vai tirá-la em poucos minutos após vê-la.

Não se preocupe com as celulites, estrias e derivados nessas horas, ele vai reparar em você e na sua sedução ao se entregar, deixe seu lado vulgar se aflorar, em quatros paredes isso é totalmente liberado. Desencane de qualquer tipo de neura!

Na hora de escolher sua lingerie fatal, evite muitas frescuras como botões de cristal, pérolas ou arames de sustentação. Lembre-se: menos é mais.

Homens são alucinados por unhas bem-feitas e adoram ser arranhados carinhosamente, porém, sem exageros e nada de unhas postiças, por favor!

Um bom perfume também é indispensável, porém, em lugares estratégicos como nuca, pescoço, pulsos e atrás dos joelhos. Evite excesso, perfume demais pode enjoar ou desencadear uma crise alérgica no coitado.

Vinho, Striptease, dança, frutas e caldas são super bem-vindos tanto quanto conversas quentes ao pé do ouvido. Nada de falar sobre problemas, contas, pais ou qualquer coisa que possa brochá-lo.

Deixe-o se sentir seguro, quanto mais confiante ele se sentir, melhor será o desempenho dele, e o seu também.

E não se acanhe ao tomar a iniciativa, homem gosta de mulher de atitude. Portando mãos a obra, boa sorte e muito prazer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: